❝...como todos, tenho medos. O maior deles ainda é viver só e não ter mais na cabeça, um pouco de paz espiritual para conhecer mais um mundo diferente, de não ter mais paz após me despedir do que acho ser meu. Me lembro por quantas vezes almocei sozinho, fui ao banco, shopping, sorvete e tudo o que fosse necessário, fiz sozinho. Tentei ao máximo ficar com a mente ocupada, mas o máximo que consegui, foi falar sobre a saudade.
Tenho tanto medo de oferecer ajuda as pessoas, de fazer de tudo para ser o máximo, mas não conseguir me ajudar quando é necessário.
Sempre penso em ter novamente uma cama de casal, mas tive tanto medo de deixar tantos espaços vazios lá, que hoje em dia, uma de solteiro me serve muito bem. Queria virar para o lado, fechar a janela e abraçar alguém que também tem medo de olhar para a chuva lá fora, deixar o frio ficar forte e acordar em uma manhã branda e úmida. 
Mantenho o celular tocando música quando estou no banho, para que não deixe a minha cabeça em silêncio, e assim diminuo o medo de estar só. 
Tenho tanto medo de fazer planos acompanhado, nada dê certo e que chegue o momento da convicção que devo sempre fazer tudo só. Sabe quando os amigos falam que fizeram tanto no final de semana e eu sinto medo em dizer que fiquei somente em casa.
Tenho tanto medo de demostrar que acordo todos os dias sem a mínima vontade, e não conseguir disfarçar que sou tanto anti-social. 
Tenho tanto medo de um dia ter dúvidas para escolher até um presente para mim mesmo, de criar tantas expectativas e acabar com elas por causa de incerteza, sem ao menos tentar. 
Medo de assumir que estou errado e não mais acertar após o erro. 
Tenho medo de mais uma vez ouvir a música e não te ter aqui para ouvir comigo. 
Mas de todos os medos que tenho, o que mais me aflige, é que você descubra que escrevo o que não quero, que estou cansado e triste demais para continuar sozinho...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos