❝...sinto meio uma fatalidade, mas tenho absoluta certeza que ainda vamos nos cruzar por aí, são tantas ruas, tantos locais comuns e incomuns. Sabe como é beber um café bem quente com uma companhia agradável sem olhar o tempo passar e o dia sumir aos poucos como se cada minutos em nossos marcadores de tempo não significasse nada? Nesse dia, vamos falar sobre o quanto o cabelo vai estar assanhado, o quanto é linda, o quanto eu gostaria de ser mais maduro e bem menos infantil, como estão os seus pais e todos que são importantes para a vida acontecer. Mas hoje, é um momento de silêncio, minha voz está fraca, sinto ainda um pouco de dor. Mas enquanto o meu queixo ainda dói, as palavras saem amarradas com a falta do que deveria pensar, e o faltar que é ser fatal para mim...❞



- marcosask -





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos