❝...infelizmente, uma pena, foram tantos cigarros, bebidas de diversas cores, livros e mais leituras de motivação, todo esse lixo só serviu para perder tempo, tudo estava errado, todos estavam errados. De alguma forma, eu sabia que você não ia mais voltar, fiquei aqui esperando, para nada. Amigos me falavam que a vida tem que continuar, o relógio nunca para, que tudo ia com ou sem você. Eu continuava amarrado, engolindo a saudade e disfarçando a vontade. Falando, pensando milhares de possibilidades e desculpas, pensando como seria, somente as prováveis migalhas me faziam ser vivo. Mas com o passar do tempo, tudo foi voltando ao seu rumo, é como nada tivesse acontecido.
Foram astrologias, palavras, tão confortantes e inesquecíveis, aliviaram a mente por muitos momentos, os horóscopos, livros com finais sempre felizes e previsíveis, todos estavam errados, todos estavam também errados, nunca mostravam a realidade, tudo era uma completa enganação, o mundo aqui é muito escuro, eles só dão uma ideia vaga, a verdade é tão oculta quanto as entrelinhas de toda essa bobagem aqui, a realidade está quando acordo na madrugada e sinto o quanto vazio está a minha cama, emfim, estamos sempre só. Não é fácil aceitar essa dura realidade com os dois braços abertos e o coração tão dilacerado, não foram as estrelas dessa vez, sim as suas atitudes que responderam os meus questionamentos. 
A realidade é que você não voltou, a vida acabou no momento da sua despedida, hoje a sua estrada é a contra-mão da minha. Afinal de contas, você sempre achava que não dava mesmo, tudo só foi criado por mim. A dor estava sufocando e finalmente conseguiu me matar, não vou dizer que ninguém mais substituirá o vazio, mas ele ainda retorce o peito, mesmo que bem menos a cada dia. 
Sempre existirá alguém, talvez leve dias, quem sabe até anos para não deixar o fim tão breve, mas uma coisa é certa, a cada pessoa que sai e deixa o espaço vago, tem outro alguém querendo ficar. Somo tão egoístas, tão covardes, vivemos imaginando que é mais fácil não arriscar, achamos que não vamos sobreviver caso as coisas derem novamente errado, como se o que passou ainda é o presente. 
Acabou sendo tão indiferente comigo, as vezes a pessoa mais incerta, pode mudar completamente o dia, a intenção era na verdade a vida.  As partidas são inevitáveis, mas só vai embora quando não precisa mais, quando quer algo novo ou o que já tem é suficiente. E assim descubro da pior maneira que não preciso de alguém tão auto-suficiente, que não precisa tanto de mim, era tudo, mas hoje, não é mais...❞



- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos