❝...me perguntaram se sinto depressão, imaginei que se for não querer sair da cama por três dias, ou quando os pés ficam dormentes, as costas doem e que a cada passo, parece que um pedaço de mim cai no chão. Para mim, acho que a depressão esta na incapacidade de lavar a louça ou achar que andar olhando somente para baixo é a coisa mais impressionante que conseguimos fazer durante os intermináveis dias que se seguem. É deitar no chão olhando para as paredes brancas durante horas, tentando encontrar respostas que não existem e é incapaz de convencer o corpo que é necessário parar a busca, que não existe nada além do que a cabeça quer fazer acreditar. As vezes ela significa parar de escrever durante semanas, que as únicas palavras que poderiam sair, estão afogadas aqui dentro, e não têm mais vida, não há como tentar reanimar, estão mortas, o tempo passou e ninguém ofereceu ajuda. Por quantas vezes disse a mim mesmo "por Deus, tento tanto, mas não consigo, me ajuda, é mais forte que eu". Parece que cada osso do meu corpo dói, mas é necessário continuar tentando mover-se, pois as coisas acontecem, o mundo não para e precisamo seguir. Ignoramos as mensagens, ligações durante um bom tempo, porque precisamos sentir estar só. Me perguntam, "porque não me atende?" e a resposta seria: "você não é quem estava precisando falar, não mais". Assim, meio que de repente, sinto que algo muito triste está bem perto de mim...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos