somos instantes


❝...é um acumulo sim, são erros, mas sou o que sou, seria bem mais simples que não desse tanta importância... não sou uma boa companhia quando meus olhos estão vazios. não sou uma companhia hoje, não vou conversar muito, hoje sou um muro de pedras intocável até para mim mesmo. quero ficar aqui dentro sem ser perturbado, foi sempre assim desde que me lembre, resisti aos meus pais, a escola e tento a cada dia ser um cidadão que paga devidamente suas contas. E é difícil quando alguém chega aqui e meche nisso tudo. vai chegar um dia que todos vamos sair desse caos, um dia me disseram que todos nós somos espécies em extinção, talvez chegue um dia que não exista mais humanos para olhar e lembrar de tudo isso que aconteceu aqui, um dia Karl Marx, Aristóteles e outros pensadores poderão ser esquecidos, imagina agora esse mínimo que sou, eles chamam a atenção do mundo durante centenas de anos, e eu, só estou aqui tentando ser um instante para você...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos