desespero


❝...desespero, sabe algo que tira toda a sua energia, deixa seu corpo completamente inútil. Sabe quando a alma clama por algo mais, mas o medo do fracasso inviabiliza algo bom acontecer, são tantas exigências, coisas que latejam a minha cabeça, sinto como se fosse incapaz de fazer algo, como se a constante necessidade de poder fazer sempre mais, não passasse de sonhos que os outros têm para eu realizar, como se eu perdesse a prática e os todos os motivos pertinentes, perdi a sua essência quando te mostrei a minha. Logo eu, que sou feito de vontades e sonhos com práticas diárias de novas conquistas. Um pânico de ficar parado no mesmo lugar, por não ter feito ou sido o suficiente, é sufocante viver carregando o impossível na cabeça.
Todos os adolescentes são bem assim quando se deparam com os turbilhões de mudanças a cada dia, sentimentos e necessidades das tais crises existenciais, sempre ouvindo conselhos e tentam sobreviver com a sensatez dos que se esqueceram de como é ser assim, um adolescente, nada mais além. Nunca é nada demais, nem fazem nada demais. Eles abusam das intensidades, eles podem queimar toda essa energia senão acaba sem ao menos ser usada. Comento isso por ter um choque de realidade, as vezes volto para uma época que era assim, que a ousadia era real, de querer e poder sempre mais, menos sono, menos respeito, menos tudo e mais vida.
Hoje ando triste olhando para baixo, meio indiferente com as coisas que ainda são importantes. Acho que não quero mais nada, ultimamente penso em desistir das coisas que consegui. Fico muito em silêncio, irrita, mas estou mais longe de todos. Penso muito e faço exatamente nada. Hoje ando tanto, tanto que não saio do mesmo quarto. Esta tudo muito estranho, é como se não estivesse na mesma vida. 
Não sei se ter alguém resolveria o problema, acho que todo esse peso esta mais do que descarrilhado, não sei se alguém aceitaria me ajudar a encontrar os trilhos. Minhas pernas estão cansadas, as vezes ameaço cair, queria enfrentar a vida com um pouco mais de leveza, que o peso continue pesado, mas queria tanto saber se ainda está ai.
Estou cansado, de verdade, cansa saber que tudo só vai ser igual, que vai acabar sempre como tudo acaba. Sabe por quantas vezes recomecei, mas sempre é sempre assim que tudo acaba, sempre um fim e nada é suficiente. Sei que o erro é meu, que sou eu que estou torto, mas queria entender o erro, porque me apego tanto, sempre tento fazer tudo dar certo, mas não dá. Só queria que fosse diferente uma só vez, só queria sentir estar aconchegado em braços que não são os meus, queria enjoar das palavras de amor, queria ser mais um romance repetido, mas ser um romance em uma história que não vai mais precisar recomeçar...❞




- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos