mais bobo do mundo


❝...sabe quando nos sentimos diferente dos outros. As pessoas vêem os aniversários, páscoa, natal e todas as datas importantes como um novo dia para recomeçar, e eu, só imaginava quem frequentaria o meu velório. Já perguntei se alguém choraria lá, se morresse hoje, qual seria o sentimento, tem tanto ainda para aprender, tanto ainda para viver, mas será que o sentimento seria o de arrependimento do que não foi feito? E essa é a minha maldição. 
Para tentar amenizar minha dor, classifiquei as pessoas em três grupos e melhor compreender minhas prioridades de atenção.

- um: são aqueles que tenho certeza que chorariam, que eu faria falta durante um bom tempo;
- dois: são os que mais me divirto conhecer, aqueles que até chorariam com a cabeça meio que inclinada para o lado, assim ninguém veria que eu faria ao menos alguma diferença;
três: aqueles que dão risadas e tornam o meu dia engraçado, são aqueles que tem em minhas palavras a vida eterna, que dediquei a minha existência a partir do momento que os conheci, sabe aquela pessoa que passamos o dia sem esquecer, e quando o cérebro esquece, o coração faz lembrar. São por esses que dedico não só meus dias, mas os anos que tenho. São aqueles que a fé se torna algo mais do que vivo, onde existe dúvidas até que haja explicação, que quando se está perto, sente algo sólido e permanente.

Sabe, papai noel e coelho da páscoa ainda me dão dúvidas se realmente existem. Então, deixe eu acreditar no impossível, me deixa achar que toda essa loucura é real, que as pessoas são felizes e que eu, sou feito de tudo o que for de mais bobo do mundo...❞




- marcosask -




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos