❝...hoje me deparei com um senhor sentado numa praça aqui perto, imagino se era um sonhador quando mais jovem. Logicamente me imaginei naquela situação, quantas coisas já se passaram na minha vida, tantas tão curtas e sem tanto sentido, mas lembro de cada uma delas, até daquelas que não fizeram tanta diferença, mas ainda custo em lembrar... e assim sei que, por mais que o tempo passe, e vai passar, não sei como devo fazer para te esquecer. Como parar de imaginar os planos futuros?
Sabe aquela criança que brinca no parquinho sem tanta preocupação, sem contar as horas, sem imaginar que é necessário ter um futuro, sabe aquele sorriso, me lembra o seu quando te encontrava e vergonhosamente, distraia o meu olhar, só para que não percebesse a minha timidez. Passei perto daquele restaurante que almoçamos pela primeira vez, como ele foi tão nosso, tantos detalhes, queria tanto voltar para aquele dia e repetir todos os dias viver aqueles momentos. Como te ver de longe, tão cheia da cor laranja mudou tudo o que eu imaginava ser.
O problema é que agora lembrar disso tudo só faz doer, queria só afogar os meus pulões para deixar que essa respiração presa que custa em sair não me provoque tanta dor. Nostalgia. O que um dia era um simples vapor, virou algo tão sólido e hoje, apenas esta gota a gota indo embora, escorrendo pelas mãos, não consigo mais segurar, derreteu e só consigo sentir o quanto poderia ser, quanto poderíamos sustentar esse iceberg, onde todos só enxergam a ponta, mas na realidade, o que é escondido ao mundo, é mais grandioso do que qualquer mero locutor consegue imaginar. 
Evaporar, ser diluído nesse oceano da tantas incertezas, manter o porto seguro e olhar de longe o horizonte como se fosse o último, como se os desejos não passassem de desejos sem passibilidade alguma de acontecer. Isso é tão seu. 
E esse seu sem você, esta desabando, virá como uma bomba, vai estourar em alguns dias, já sei como é, sempre é necessário fazer algo sério para mudar, não sou feliz assim, isso foi feito para você, talvez ainda reste alguns bons destroços, mas meu bem, será difícil refazer algo depois que a realidade vir a tona, espero que tenha paciência, vai ser tão difícil quanto agora é, o seu sozinho, só enxergar o passado, ignorando completamente o presente e rejeitando com todas as forças o futuro com suas possibilidades e contradições...❞





- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos