❝...olá amigo, hoje queria que soubesse, o ódio não está só mais em minha cabeça, sinto tanto em meu corpo que quebraria com as minhas próprias mãos essa pedra que você chama de coração. Sabe como é sentar e ver num aconchegante sofá o ódio estraçalhar cada pedaço seu? 
O amor nos leva a fazer coisas estupidas, é normal, mas até quando as atitudes tão estúpidas serão parte desse lixo de rotina criada para satisfazer o ego!? Espero que sinta esse gosto um dia, como é amargo, doce, amargo e doce salgado. Me perdoe, mas é triste saber o quanto superficial é, as vezes dá vontade de esfregar a realidade na sua cara, quem sabe assim, os olhos se abrem. O amor é uma estupidez quando perde a validade, ele vira ódio e não pode ser controlado. 
A ferida já estava lá, a dor sempre é insuportável, apareci e fiz diminuir, somente. Lembre-se que a porta estava aberta, escancarada para dizer a verdade, e foi por esse pequeno incidente que o acidente aconteceu, não há voltas. 
Queria virar as páginas, começar tudo em branco um mês antes, mas não basta só arranhar as paredes com minhas unhas. Sei que deve estar se divertindo bastante com tudo isso, sei que queria me ver gritar com o rosto colado ao travesseiro, mas posso ou não fazer tudo isso, posso até não me importar, afinal de contas, esse que se importaria sou eu, e não você...❞





- marcosask -




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos