❝...como o mundo é imenso, como as coisas são tão além do que imaginamos, sabe aquele tipo de garota que encontramos e sabemos que não vai existir outra igual? Essa é ela. Muitas vezes parece ter um mimo, consegue até ser arrogante em alguns momentos, tem uma maneira única de desmontar o que gosta, mesmo que as suas palavras falem o tempo todo que não. As vezes sinto que de propósito dá pouca atenção, tipo uma perda de memória meio que absurda, mas nunca se esquece do que conversamos. 
Sabe quando uma pessoa consegue com poucas palavras te deixar imaginando um mundo inteiro de possibilidades durante todo o dia, e tudo isso só poderia ser real se ela estiver presente. Não tem nela toda a melancolia normal de garotas normais, ou o jeito meigo que agrada os homens, ela sabe a medida certa do que é necessário ter para me manter.
Sempre briga comigo por motivos tão loucos e muitas vezes bobos, consegue encher o saco para eu não comer o que tanto gosto. Mas, esse é o jeito dela. Sei que só age assim porque gosta de mim. Os programas de domingo com os amigos nunca serão melhores do que passar duas horas assistindo um filme sem prestar a mínima atenção em nada que se passa, quando o cheiro do pescoço é a última maravilha do mundo que foi descoberta. Sei que outros abraços não serão tão confortáveis, outros beijos nunca serão melhores, não há como comparar o que é mais do que perfeito.
E sabe porque! 
Ela é única, só ela tem o jeitinho de franzir a testa e me deixar na dúvida do que devo fazer, só ela tem aquele jeito de falar "tu" como se fosse a poesia mais bela, aqueles sorrisos, aquelas piadas muitas vezes sem graça mas que me deixa completamente envergonhado, não pelas palavras, mas porque o sorriso é tão belo. 
Tento não te magoar, mas sei que um dia vou fazer, imperfeito sou, tento nunca mentir, não quero que sofra, nem queria que me odiasse por toda essa loucura, que custo em fazer todos os dias quando estou só.
Ela é a minha única exceção. Eu sei disso, tive que aprender da pior maneira possível como é difícil saber que uma pessoa consegue fazer o meu mundo desabar e renascer a cada dia.

Sei também que no fim, ela vai ser feliz e vai fazer alguém muito mais feliz. 

Então, cuide bem dela, por favor.







- marcosask -





Comentários

  1. Cara vc é muito doido,,,,você está ou não está com a mulher,,,,seu blog é muito chato,,,,você devia compor uma música para Pablo com essas melodias com essa mulher porque nunca vi um homem chorar tanto por uma mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei o comentário, vou pensar cuidadosamente sobre o assunto!!!

      Excluir
    2. Pense mesmo e pense na possibilidade de que as musicas farão sucesso e você ficará rico desse jeito ela não te largará mais e vocês não ficarão nesse vai e vem de vocês porque mulher gosta de dinheiro e ela não deve ser diferente. Mais não faça agora pq o céu já chorou bastante esse mês

      Excluir
  2. Te amo por tudo que faz por mim e pra mim

    ResponderExcluir
  3. Que bom.. ele deve te amar mto então.. mto lindo oq ele escreve para vc :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos