❝...acabei de acordar, meio que vi uma enxurrada de palavras, li até o espaço ficar vazio (...) shampoo veio, me olhou e deitou, fiz como de rotina, mas para a minha surpresa, já estava abastecida de comida e água, me acompanhou aos berros, voltei para cama sem entender, ela voltou e deitou ao lado novamente. Percebi que a necessidade dessa manhã fria não era a prioridade da alimentação, sim fazer a função da companhia.
Lembro sempre que sempre sou a graça da situação, as vezes ouço dizer que "queriam ser que nem eu" ou "como consigo dar gargalhadas em momentos críticos", minha vida é baseada na ironia de que a chamada felicidade, é apenas a rua que fica atrás da minha, mas nunca trafego nela. Sei que sou com todo ser comum, humanos, as vezes a encontramos num café bem quente, uma música, um livro ou até um olhar vazio, traz esse sentimento, a calma e as orações diárias.
A vida boa é uma gargalhada no espaço, quando não há som, mas vácuo não deixa ir além, só quem ver tem a sensação que tudo sempre esta bem, sei que poderia ser mais simples, tudo sempre é. Mas é bem mais fácil quando entendemos que o peso é mais pesado aqui, ou melhor, quando compreendemos que as vezes, a tristeza de um é a felicidade de dois...❞



"risos" é a melhor resposta que tenho ao meu distorcido mundo


- marcosask -



Comentários

  1. agradeço pelo carinho, mas depende do que quer conhecer. se for o meu coração, saiba que ele está transbordado de amor pela minha princesa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos