❝...esta é.. "Ela", 
Ela não lembra a cor da roupa que usou ontem, mas se recorda de como no último filme, agente se abraçava, pouco importa se era um desenho, mas sabe que existe vida. Ela não precisa entender as pessoas e nem ninguém precisa entender Ela, é apenas necessário aceitar as condições. Semana passada, Ela me falou que ia descansar, que ia procurar ter um momento de paz na paz que ela não deixa ter. Sei que quando chegou, havia na geladeira algo guardado, Ela teve que pegar e comer frio. Parece que a cada dia que se passa, a loucura nas situações querem tirar o sono para a manter dormindo. Semana que vem vamos novamente no médico, chato e cheio de si, mas é um momento tão bom na sala de espera, uma atendente boazinha, um papo nos corredores e o barulho das pessoas andando o tempo todo indo a algum lugar tão incerto para nós mas verdadeiro para eles. Penso que se Ela saísse sem me avisar, como seria a minha vida. Será que o jantar estaria pronto. Ela guarda muita coisa na mochila, muito mais do que as alças deviam suportar. Ela devia ter apenas consigo alguns papéis, é o melhor dela, é o melhor que acho dela. Ela é vista como louca por sair e andar em meio as ruas sempre seguindo a mesma direção. Mas mesmo assim, Ela pode até ser vista como uma mulher normal que sai para resolver seus problemas e rotinas da vida, mas Ela sempre será minha Ela. Soube que coleciona pedras, algumas dadas, outras achadas na rua, começou meio que por uma brincadeira e hoje é mais uma coisa para guardar. Deve nomear cada uma delas, espero que encontre uma azul e que tenha uma linda história para um dia me contar. Sei que muitas podem se perder, nem sempre o que se guarda se mantém, as pedras esperam, mais por quantas vezes alguém as arranca e leva para longe. Talvez haja ali alguma joia rara que Ela espera nunca perder, mas sempre a deixa solta, olha todos os dias, mas não acha que seja ainda o momento de transformar-lá numa linda pulseira e exibir ao mundo como é linda. Acho que se um dia perder, vai guardar o nome somente e vai fingir que esqueceu de um dia lembrar. Ela já se perdeu e me custou muito encontrar. É uma história pequena, mas queria contar. Encontrei Ela num dia meio sem sentido, era meio manhã e meio tarde, o tempo tinha passado e eu estava proibido de ter contato, foi incontrolável, fui e esperei ver o que não devia ter visto, me dói até hoje, mas mesmo assim, aquele desespero, era nada mais que uma incontrolável dor que um dia vai passar.
Eu sentia o cheiro do seu cabelo, exalava pelas ruas, as ruas que hoje é o meu lugar favorito, exceção.

Ela disse que precisava ir,
Ela disse que precisava me deixar,
Ela falou que o tempo só existe na minha cabeça,
Ela falou que devo ouvir o seu não,
Ela comentou sobre o vazio,
Ela comentou sobre as promessas,
Ela não me convenceu das suas necessidades,
Ela não me deu escolhas,
Ela mostra que tem muita coisa em jogo,
Ela mostra que é importante manter,
Ela fala tudo o que não entendo,
Ela fala tudo o que não quero entender.

Ela diz que as costas doem,
Ela diz que a mochila esta cheia de perdas,
Ela diz que deve carregar,

E eu, estou aqui, todo o tempo, deixando o tempo passar, para quem sabe um dia, Ela escolha o que há de melhor, o que deve manter e me deixe ajudar...❞





- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos