❝...ele não era uma pessoa ruim, juro que não era. Gostava de fazer graça, sempre dava muitas gargalhadas com ele. Nas suas canções, mudava a voz, eu adorava quando ele cantava alto. Eu adorava tudo nele, absolutamente tudo me fazia bem, a maneira como sorria, o tom da sua voz. Mas de uns dias para cá o silêncio tomou conta, ele parou de voar e de brilhar. Dizia que queria ficar sozinho, assim não machucava mais ninguém. Falava pouco, ouvia pouco. Aos poucos se afastou da lua e do sol, achou no seu quarto o refúgio para o mundo. Deixou todos que gostava para trás, inclusive eu. Desaprendeu como era ser feliz, perdeu as brincadeiras, deixou de lado o sorriso. Com ele foram tantos momentos inesquecíveis, tudo parecia ser mais divertido, o mais simples tinha o seu toque especial. Só ele conseguia me tocar, só com ele eu poderia ser eu...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos