❝...me imagino saindo um pouco do anonimato, 
te abraçando de um jeito que nunca fiz,
sem medo,
lembrando de uma tarde qualquer,
dos cabelos assanhados,
de uma chuva fria,
que as regras de trânsito deviam ser seguidas,
queria ter dito que te amava,
simplesmente porque te amo,
porque te amo,
e como isso é importante para mim,
como é difícil,
o quanto distante é,
mas só eu posso ser assim,
te pedindo sempre para ficar
chamando para sair
vendo no seu sorriso,
o motivo para não te deixar só,
fechando os olhos e abrindo o coração,
achando que sempre podemos ser melhor,
não ouvindo os outros,
esquecendo do mundo,
que você me faz lembrar...❞ 



- marcosask -



Comentários

  1. "se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos