❝...sabe quando se perde a vontade. É bem assim, esta meio que impactando em minhas poucas horas de sono, na rotina que tento ter. Comentário inofensivo, mas perdi a vontade de dar as respostas, se um dia eu respondesse com palavras simples também, com cada vez menos letras, como seria. Aos poucos não haveria mais perguntas, nem o que queira saber, não valeria mais a pena, não teria mais interesse nem o que se interessar. Tento não conhecer mais pessoas novas, não me faz bem outros mundos. Onde está a graça, a cor, não há mais flores. Todas estão iguais, cabelos e gostos iguais, ridiculamente iguais. Vivo sem querer viver, acho que essa minha vida deveria ser oferecida a quem quer viver. Não é que eu não queira mais viver, agradeço por tudo todos os dias, mas a "vida", não está mais de mãos dadas comigo. Não queria perder tão rápido a fé, mas não devo ser tão religioso assim. No entanto, só me resta crer, há cinco minutos atrás me, disseram quem não precisavam do meu amor, me arrancaram o que restava, mais algumas palavras para doer e me fazer acordar. 
O que acontece com o amor e o faz ser tão proibido de sentir? Despedaçado e moído. Acho que sobrou mais um rastro, esse sim não vai doer, nele as coisas só passam e não voltam. Talvez seja o que acontece quando se ama e algo dá muito errado, acho que perdemos a vontade de amar. 
Lembro quando tinha 18 anos, quando aconteceu a minha primeira desilusão amorosa, jurei que não seria mais a mesma pessoa, que as coisas só iam doer naquela vez. O que sentia era insuportável, mesmo que houvesse esperanças, o sentimento era de morte. Acreditei que o próximo fosse ser melhor, e até hoje penso nisso, peço as mesmas coisas. Acho que não tenho mais esperança alguma, quando algo chega bem lá no fundo, quando conhece os meus medos, vai embora. É insuportável ser assim, ter um coração mas precisar viver como se não tivesse. Hoje, 0 hora do dia 26, senti os batimentos mais lentos, estão fracos. Vêm a febre, sede e sono. Por mais uma vez estou triste, mas pela primeira vez, me vejo morrendo...❞




- marcosask -




Comentários

  1. "te conheço a um tempo
    mas você não sabe quem sou
    observo você de longe,
    sentado no meu banco, lendo
    enquanto você ri, chora
    vive e namora
    eu te amo, será? às vezes me pergunto
    talvez
    mas como posso amar alguém que nem um
    oi
    troquei? desconheço esse carma
    queria te dar o carinho
    guardado
    mas se eu chegar falando em amor
    você vai acabar me chamando de maluco
    meu amor, escute
    a única louca aqui é você
    que nunca me notou e perdeu
    o cara fantástico que posso ser
    não sou mais do que um jovem apaixonado
    melhor que seus fúteis namorados"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço todo o carinho, todo o afeto não só nas palavras, mas na intenção! mas cuidado, amor não correspondido não só fere, mata.

      Excluir
  2. É verdade!
    Não há dor tão profunda quanto um amor não correspondido!
    E também não há escritos mais bonito do que os inspirados por ele.
    É como se depois de atravessarmos um deserto
    A poucos passos de nós
    Estivesse um magnífico Oasis
    E a cada passo dado em sua direção
    Ele fosse se distanciando.
    Então paramos
    E só o observamos
    Quem sabe possa ao menos sentir o cheiro da água fresca
    Ou um vento de refrigério toque suavemente o meu rosto.
    A verdade,
    É que preferimos morrer só o contemplando
    Do ir em busca de um lugar que nos aceite
    Que a nossa entrada seja também tão desejada.
    É verdade!
    Não são só palavras.

    ResponderExcluir
  3. "ter um coração mas precisar viver como se não tivesse"
    amei as suas palavras meu companheiro virtual de infortúnio.

    Beijos Marcosask,

    Bi@

    ResponderExcluir
  4. olá Bi@, faz tempo que não vejo um comentário seu, é bom saber que esta de volta!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos