❝...acho que em algum momento, todos nós marcamos um momento para chamar de "morte". Não é como se fosse um renascimento ou um recomeço, mas uma morte de seus últimos valores. Os sonhos acabam se apagando como se fosse uma reação em cadeia, a vida começa a perder as cores e tudo vira um imenso cinza. A vida se torna algo insuportável. Imagina como a nicotina faz gradativamente no pulmão de um fumante após uns dez anos de cigarros, essa deve ser a cor que resta do meu coração. O antigo singular brilho dos olhos também vão com o tempo, não tem como representar as estrelas, mesmo na mínima escala que existir. Tudo é uma péssima coincidência. A alma está mofada junto ao corpo, o que resta agora é algo que pede um suicídio. Em meu peito o vazio é a minha única certeza. A explosão está por vim, queria poder, mas não posso. E eu, pela primeira vez, sinto que finalmente morri, meus medos de hoje, só não mais me deixam dormir...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos