❝...bem lá no cantinho
as paredes estão um pouco manchadas
o cinza que cobre o branco
é a saudade
junto com os livros espalhados pelo chão
ando pelo chão descalço
procurando onde está mais frio
para encontrar um alivio para a solidão
que custa em acompanhar o relógio
contando as horas que não voltam mais
e eu aqui
inalando o cheiro da poeira no canto mais frio da casa
imaginando como será o regresso
o voo disperso em nossa estrada
indo te encontrar
para ver mais uma vez o que existe
além de todo aquele mar...❞




- marcosask -

foto: segunda-feira, ‎6‎ de ‎abril‎ de ‎2015, ‏‎17:28:29


Comentários

  1. Bom dia é tudo que posso dizer e bom dia é tudo o que me diz.
    Se eu queria mais?
    Sim, queria.
    Quero.
    Quero os teus versos, teu olhar, teu sorriso tímido, teus pensamentos...
    Só pra mim.
    Como não me enamorar por alguém tão transparente?
    Meus sentimentos tão confusos me fazem escrever novamente,
    Palavras soltas, tão confusas como o que sinto.
    Começarei aos poucos.
    Me sinto tão perto e tão longe
    Você tão alheio ao que se passa em mim.
    Provavelmente nunca irá ler o que escrevo
    E se ler não se lembrará de mim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos