segunda


❝...chega uma hora que agente aceita o nosso lugar no mundo, e eu sei exatamente qual é a minha função. Já tentei ser amigo de muitas pessoas, seguir alguns ideais e viver em outros círculos de amizade. Acho que depois de tanto tempo, deixei tantos pedacinhos meus durante essas idas e vindas que hoje em dia, não resta nada meu que possa ser escolhido por alguém, acho que não tenho mais nenhum resto bom para dar. 
É meio triste saber que hoje em dia, o reflexo de quanto eu era bobo em tentar ser o melhor não me fez chegar nem no início do que tanto sonhei. Fiz o máximo, mas quem eu queria, não gosta de mim, fato. 
As pessoas que foram a história de nossas vidas, sempre temos um lugar especial, sempre são vistas como os heróis, mas sei que para muitos, fui mais um que morreu de overdose, overdose de parecer ser tudo e não conseguir na realidade ser nada, e eu aceito isso de muito bom grado. Sinto um constante ódio, e sei que isso não deve ser algo normal. É algo que me toma a consciência, faz tudo ser muito mais intenso do que qualquer sentimento, tem sua tristeza e poderia ser dispensável, mas não é. É algo que me preenche por completo, me faz seguir em frente e provar todos os dias uma nova aventura. Isso faz tão parte de mim hoje, que não sei como vivi sem durante tanto tempo. É o que sou. Ódio de tudo que nunca consegui ser, de todos que me fizeram ser quem sou hoje, odeio você, que tanto amei, odeio as pessoas que hoje fingo que amo, até aquelas que nem conheço e por ironia, tentam me conhecer. Um conselho, se afastem, entendam que odeio até a mim mesmo. Sabe quando um mar fica tão turbulento que é impossível navegar e é preciso sair dali? São um acumulo de ressentimentos, amargor e muita falta de paciência. Não sou uma boa pessoa, não mais e nem acredito em tal mentira. Hoje o mundo pode pegar fogo, não vai haver sequer uma lágrima minha para minimizar esse incêndio. 
Escolho hoje não sentir, minha opção é não mais me importar. Meu coração doía pelas injustiças do mundo que agora para mim não fazem a mínima diferença. As pessoas não merecem nada além de si mesmas, cada uma com seu sofrimento, cada uma em seu silêncio. Sei que se eu morresse na sua frente, ganharia apenas um desvio de olhar. Somo assim, sou assim. Ninguém mas merece o bom, sei que pode até duvidar de mim, mas é o que sobra quando tudo acaba, e para a minha única certeza, tudo acaba e o que resta no final é apenas ódio, pode disfarçar como quiser, mas no final sempre será assim. Minha segunda insensatez é sobre mim, não há nada seu.
Pensamento horrível esse, sei que também pensam assim, que sou uma pessoa horrível, e não estão enganados, sou mesmo, calado e de coração vazio do que em tese deveria estar preenchido...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos