❝...sinto como se tudo estivesse diferente, porém ainda somos iguais, é o que temos de único, somos dois cometas, voando em uma única direção, aguardando quando o destino vai nos juntar um dia. Penso que tudo um dia foi estrela. Somos tão irracionais, temos momentos surreais. Sou uma estrela partindo em pedaços, mas mesmo assim, sigo arriscando um sorriso, procurando a paz. Cada pedaço dessa estrela, cada poeira que deixei para trás, tudo isso fiz por te amar. Queria não sentir tanto sufoco. Mas estou aqui, há anos luz de você, meu desejo era te amar. O meu corpo, tão seu, é o meu mar de solidão. Sinto não só a falta, sinto também a sua ausência queimando o resto do meu coração, onde existe o meu mar de solidão...❞




- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos