❝...ontem, hoje e quem sabe amanhã, nada me resta mais, somente a vontade de seu abraço. Foi engraçado sentir estilhaços perfurarem a minha pele, tão profundamente que alcançaram os meus ossos. Senti como se estivesse sendo abatido, como se não fosse preciso mais nenhum minuto além, apenas não preciso mais ter dor nos ombros, nenhum peso a carregar. Minha tristeza não contagia só a mim, muitos curtem comigo aguardando ansiosamente a próxima queda, todos sabem que meu sistema imunológico é muito frágil, sempre estou doente, a cada mudança de tempo estou de cama. Assisto todos os dias o meu corpo ir se degradando, faz muito tempo que não sei o que é não sentir dor, e hoje, a minha saliva tem gosto de sangue. Todos os dias, a minha palidez só aumenta, e o pálido está tomando o que resta do meu rosto. Sinto a cada dia estar indo ao encontro das estrelas, e por mais que isso pareça ser poético, acredite que para mim, é como se estivessem me cortando aos poucos, não sei mais ser só, e só, sou vulnerável. Queria que soubesse que sempre imagino, quando estamos em alta velocidade, se houver alguma colisão, que devo segurar firme a sua mão, que se acontecer, sua alma vá junto com a minha, trazendo quem sabe um alívio imediato para a nossa dor, para toda a insensatez. Quero que ao deixar esse mundo, a última lembrança do meu corpo, seja tocar o seu. Isso não é poesia, é dor. É uma sensação de fracasso, de saber que não posso ser a sua cura, nem se quer um anestésico, não quero ser amigo, e assim não sou nada. A insuficiência me dá aflição, não durmo mais a noite até estar extremamente cansado, a cabeça não para um só segundo, tenho espasmos, náuseas, parece um infarto que não me tira daqui, só me faz sentir dor. A dor que sei o quanto é compartilhada, que sente o mesmo, mas o que sinto, não te ajuda em nada. No fim, sei que preciso me contentar em ser apenas um minúsculo pedaço do seu corpo e alma, que preciso olhar aos céus e enxugar as lágrimas. Em meu silêncio, te embriago de ego, milhares de elogios e as melhores histórias que consigo ter. Te prometo que vai ser diferente, que vou te deixar em sua paz e tudo será novo a cada amanhecer, embora lá no fundo, eu saiba que essas tais palavras, não passam de mentiram muito bem contadas, ditas para tentar amenizar a dor de duas almas, marcadas para viver separadas pela vida que assim quis, e fazer mais duas, três, quatro ou cinco pessoas tristes.
Nosso erro, meu erro, seu erro, é esperar pela tragédia e acreditar no depois, quando não há depois (...) ...❞





- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos