primeira




❝...só sei pensar em você, só gostar do seu sorriso, só achar que o bonito é bonito quando os seu olhos estão olhando, quando eles gradativamente diminuem com a sua risada, quando a risada leva sua mão a barriga, quando o abraço é único por ser o seu tirando o sentido de todos os outros. Sabe quando fecho os olhos e sinto de imediato o seu cheiro, quando procuro nas ruas o seu perfume. Quando sito que a sua cabeça se encaixa precisamente em meu ombro, que deitar em meu peito vai te deixar mais perto do meu coração, que ele está batendo incontrolavelmente por você. Você não imagina como a voz de todos se cala, quando o mundo some ao ouvir o som de uma mensagem sua, me lembro das suas mãos, como só eu sei segurar, como seus dedos e tudo em você simplesmente se encaixa em mim. Somos um laço que quando ata, é preciso. Só desejo o seu beijo antes de dormir, peço aos céus que guarde um momento seu meu. Meu coração fica bem quando o seu esta bem perto, quando o vento que bate em nós é um só, é um só amor, mas o só é como hoje estou.

As próximas palavras não serão mais sobre o amor... por favor, para de ler.

Imagina se hoje fosse o último dia, o que mudaria? Certa vez li que a melhor arma contra o sarcasmo e a ironia é a estupidez humana. Palavras sempre faltam, são sinônimos e adjetivos que não existem, uma considerável angústia junto a falta de ego que me come por dentro. É um temor que me faz contorcer o corpo durante as noites mal dormidas do que não faz mais parte de meu presente. É uma coisa que podemos chamar de ansiedade, mas considero muito um leve desespero que oscila durante a presença da lua e dá um sentido pesado e denso preenchendo o que acho sobre o amor. São aliceces mal fundados que escuto nas músicas pop, as letrinhas que fazem o nosso mundo parecer ter mais cores, os filmes bobos sobre casais apaixonados, um eterno que acaba trazendo dor, dor que será sempre dor por mais que o tempo passe. Essas tolices hoje só estão enraizados no que me fazem mal, que traz o ódio, o tão desejado vício direcionado pela inteligente insanidade, coberto por uma boa camada de descontentamento, nada mais que a pura indigência de amor. Chega uma hora que agente simplesmente não sabe mais em que acreditar.

Ah, como era abundante, seguro, era inquietante a possibilidade de amar novamente, mas o sentimento trouxe o ódio, sinto como se "o veneno que eu tomo, esperando que o outro morra" seja uma frase que revele o mínimo do que é, prepare-se pelo que está por vir. Curta esse desejo meu com a necessidade de almejar a satisfação do que me trouxe hoje aqui. Fomos indigentes quando imaginamos um amor, esquecemos que a falta do sentimento de um dos lados ia acarretar na perda, era uma busca constante por uma resposta, um anseio pela correspondência que deveria chegar e não veio, aclamava a Deus que enviasse um: eu me importo, hoje pensei em você.. seria grandioso demais, seria sagrado demais isso, foi ausência do sentimento amor, a sua ausência. As correspondências, é tão conveniente nomear assim, foram esquecidas em alguma caixa, foi depositada em outro endereço, foi aceita como se fosse sua. Foi meu enterro, acho que não mereço mais doar um sentimento para concertar um outro que já não existia mais, foi um tempo perdido, o ambiente sempre tão agitado, sinto ser hoje arrogante, um arrogante desperdiçando o que tem de melhor, o ego só jogou na cara o que a consciência tentava todo o tempo induzir mas o coração mole não aceitava. Reclamei do tempo, mas o mesmo nem existe mais, o mundo agora parece correr, e isso "fode" tudo que era eu, acabou com as minhas possibilidades de sucesso, agora sinto apenas ódio, o mais perfeito e absurdo sentimento.

Perspicaz, esse deveria ser o seu sinônimo, grandioso ódio que me toma as horas, sempre colocando tudo na mesma direção, semáforo verde que dá passagem ao fluxo necessário, é o devaneio que apodera-se do corpo e aumenta a paranoia, transborda a insanidade e deixa o coração petrificado por horas, agora é dono de tudo que a cabeça quer pensar, a minha realidade foi deixada confusa, mas ao mesmo tempo esta indo na direção correta, distante do que quer chamar de amor. 

Era um aglomerado de sentimentos, todos melhores possíveis, eram infinitos mas me traziam muito medo, e hoje o medo da queda me mostra algo mais do que perfeito, sinto hoje como é magnifico viver distante do que me traz insegurança. Meus pés tocam hoje o chão frio, as circunstâncias eram erradas, tudo se transformou no mais verdadeiro caos graças graças a você e a sua imatura indecisão. 

Agradeço pelos dias futuros, pelo ódio que hoje me toma o pensamento e pela primeira de três insensatez. 

Eu só sabia pensar em você, mas odeio o seu sorriso, como sou idiota em achar bonito quando você observa algo, como é ridículo seus olhos sumirem para dar lugar ao falso descuido chamado de risada, que disfarça colocando a mão voluntariamente na barriga para não transparecer que a pouca graça acabou, tão ingênuo achar que um único abraço seria o melhor, o seu é mais um de todos os uns que aparecem no decorrer das minhas horas. Sabe quando fecho os olhos e só lembro que sentia a ilusão de um cheiro, o perfume é levado pelo vento como tudo é, como tudo esta acontecendo ao mesmo tempo e os carros vem e vão. Os ombros são feitos para recostar cabeças, é nada mais que natural de nossos corpos, o coração tem ritmos que podem ser alterados conforme manipulamos a respiração. Você não imagina como é irritante receber mensagens atrapalhando o silêncio, um bom papo, mas hoje é em silêncio que o som ainda toca, lembrar das mãos, como segurar é tão genérico, como tudo em todos é feito para se encaixar. O laço que sempre desata, sem precisão. Só desejar um beijo entre tantos outros beijos é meio egoísta, antes de dormir só me vem bons pensamentos, que guarde para mim daqui em diante os meus melhores momentos. Meu coração fica bem bem quando bate para mim mesmo, quando o vento bate em mim, o que sinto é meu, se tem amor é meu, hoje como ontem e sempre, nunca estou só, nunca me senti de verdade assim, há sempre tantas oportunidades que nem preciso de tantos esforços.

As próximas palavras serão mais sobre o meu amor... por favor, não para de ler...❞





- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos