❝...é bem assim, você acabou entrando pela porta que estava aberta, faz mais de duas horas que não tiro os olhos do céu, procurando uma única resposta, sei que está em outro lugar, além de aqui, queria fechar os olhos e só voltar a abrir na sua chegada. Mas, uma nuvem chegou, tirou a minha ansiedade, trouxe a chuva, mas sei que ainda está lá, sinto a sua luz, o som nas ruas, não consegue disfarçar as batidas fortes do teu coração vindo me encontrar. Eu sei o quanto a minha presença te deixa nervosa, suas mãos molhadas, sei que se arrumou assim para me ver, sabe do que gosto, das cores que me chamam a atenção, confirma toda a dúvida que se transforma na certeza que é o meu olhar quando encontra o seu. Teu coração dispara, e você vem sem ar, chega e quebra todo o meu realismo, muda minha feição, me tira o resto de coragem que tenho, as flores voam pelo ar, eu perco o controle da minha solidão. Sozinho eu ainda me seguro, mas quando você chega, a queda só me leva a você. É perigoso, não há limites, desenha em mim uma interrogação, a janela está aberta para eu sentir o ar, no copo ainda tem o pior veneno, vou engolir por não ter outra solução. Você é o meu medo, o mar volta a ter mais uma ressaca, estou mais uma vez a beira dos risos e das lágrimas, perto do nosso céu, do crime que vou cometer, o relógio diz os próximos passos, uma luta, são fantasmas com o seu reflexo, desesperado com o coração sangrando, estou fora de controle, e mais uma vez sou o oposto, minha única fuga é no alto mar, sem remos, fora do rumo, estou a deriva esperando aonde o vento vai me levar...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos