❝...foram alguns dias a deriva, me deparei com um dia confuso e uma noite sem luar. O lugar era lindo, bastante fácil de apreciar. Troco olhares com o que imagino da lua, penso como será se refletisse um pouco de luz no meu caminho, queria uma chuva, que a água bailasse com o vento e dançasse para os cinco horizontes, onde as ondas poderiam me levar a qualquer lugar. Me afogue, me bata entre as pedras, me jogue na areia, deixe que o vestígio dessa tempestade goteje frio em meu rosto, que se misture as minhas lágimas, me leve para um lugar onde eu possa me manter só, sem magoar mais ninguém além de mim, quero viver o resto da minha eternidade aqui. Pode até ainda haver esperanças, mas não quero mais esperar quem nunca vem...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos