Eu poderia te abraçar a noite toda, sem exageros. Poderia te olhar dormir e brincar com seus cabelos até o dia amanhecer. Cuidaria de você sem pegar no sono, estaria sorrindo quando você acordasse. Eu te amaria por dez anos em apenas uma semana, adoraria abraçar você no final de cada briga besta, ouviria você contar seus sonhos estranhos. Te aceitaria assim, exatamente como você é, sem reclamar do mau humor matinal ou dos dramas. Ficaria do seu lado, mesmo quando o orgulho não me deixar dizer nenhuma palavra. Pensaria em você várias vezes por dia, mas sempre te deixaria no meu coração. Sorriria por você, para você e com você. Incondicionalmente, te deixarei ser eterno em mim, até mesmo quando isso doer tanto e a vida parecer não ter mais sentido. Prometo ser teu, até mesmo quando você não quiser ou merecer, de dia, de noite, de longe. Seu, apenas seu. Sempre.







- a culpa é mesmo das estrelas? -

- SC -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos