❝...acredito ser normal acreditar em amores impossíveis e uma vida de plena felicidade, talvez seja uma das maiores magias do ser humano, mas o tempo faz na maioria das vezes as promessas e planos não caberem nos dias que vão se passando, adiamos momentos e imaginamos como seria se aquela mão estivesse junto a sua.
Talvez eu seja diferente por pensar num dia onde as cotas são conjuntas, olhando suas meias em minhas cuacas e sorrindo envergonhado por aquilo está acontecendo, escolhendo que xícara você vai usar para tomar chá enquanto fico na dúvida sobre o café. Por mais que olhe para os lados, é sempre aqui que meus olhos voltam, como se tudo estivesse correndo demais e deixamos o tempo correr de maneira proposital, guardando na gaveta a lista de filmes para assistir juntos, aqueles que nunca chegam ao meio por ser impossível deitar contigo numa mesma cama e ter que dar atenção a qualquer outra coisa no mundo que não seja você. Assim íamos adormecer como se o amanhã não precisasse existir, pois o sonho de toda uma vida estivesse simplesmente acontecendo.
E quando o dia vier, trazendo possíveis discussões sem motivos necessários, íamos sorrir de maneira envergonhada por saber que nada nesse mundo ia colocar um fim em tudo o que somos quando estamos juntos.
O nosso mundo anda desigual, as cores desbotaram sim no decorrer do tempo, não consigo dizer se foi melhor assim, mas te vejo entre sorrisos e me pego pensando no que seria de fato melhor para nós.
Hoje acordo sem te perguntar se está linda, se hoje é um bom dia, mas deixo o espaço vazio nas minhas cuecas, meias e roupas, imaginando um dia viver esse sonho que está tão claro em minha memória, até nos momentos em que me conformo com a tal solidão...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos