❝...impossível não me preocupar, te perguntava sempre pois só passava na cabeça inúmeras músicas falando sobre o amor que te trouxe até aqui. Como se nosso encontro e até o desencontro tivesse sido traçado de maneira que seríamos um espinho cravado no peito, um do outro.
Mas ainda me preocupo, principalmente pelo meu sorriso incompreendido e por saber que você enxerga de uma maneira completamente distorcida. Mas talvez eu esteja distorcendo tudo isso por ter passado tanto tempo vivendo anos num limbo lembrando de um ou dois dias especiais, que valeram a pena ter vivido e trazido pala lembrança nessas madrugadas sem fim.
Ainda me preocupo por não ter sido especial ao ponto de me sentir vitorioso pelos sorrisos que depositou em mim, buscando em suas covinhas, as descobertas mais maravilhosas que existem nos paraísos que rodeiam esse mundo.
Essa vida tem sido uma loucura, como se fosse mal escrita como num livro de lacunas que não encontramos o sentido da frase. Aqui te assumo que estou trite por me sentir destinado a viver os tempos guardando na cabeça fotos que nem se lembra mais, lembrando de ocasiões onde as escolhas poderiam mudar o sentido e me tirar dessa morte em vida.
Me preocupo com ti, pois tudo e todos é sempre cheio demais, mas você se torna uma exceção que me faz ajoelhar, fechar os olhos e pedir, por inúmeras vezes, que fique mais, até enquanto o tempo durar...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos