❝...procure alguém, procure alguém
mesmo sabendo que a insônia é apenas um sinal
continue
procure alguém, você já sabe
que a sua versão muito pior
esta cada vez mais perto
e ninguém, ninguém conseguiu ficar
tente se acalmar
mantenha os olhos fechados
ninguém vai te fazer ser alguém melhor
você mentiu
todos mentiram

silêncio noturno, as luzes particulares somem das casas, volto ao quarto papeando com os pés descalços para não tropeçar, calmamente deito e busco pontos claros em meio a escuridão
a cabeça continua buscando respostas
por mais que perguntas tenham se esgotado
busco entre as dúvidas
espremer ao máximo o final da minha paciência
nunca mais
falar "não" é muito importante
me fez compreender a necessidade
de deixar o tempo passar

calmamente, fecho os olhos esperando o tão pedido sono

me pergunto
o que de fato ainda espero
sou apenas uma mancha de tinta
que acabou borrando
tudo que poderia acontecer

não sei mais o que devo esperar
mesmo acreditando ainda
numa mágica especial que concerte quem sou

o tempo não existe mais
era até os trinta, os seus trinta
e eu, esperei da pior forma possível

a insônia só me faz lembrar do quanto pode ser gigante
as possibilidades que tínhamos
"tínhamos" era tudo na minha cabeça
mas haviam promessas desnecessárias
hoje fiz algumas

vou pagar uma a uma

mas, ainda fecho os olhos
conto até quinze
e simplesmente chego até você
em meio a todas aquelas plumas
fazendo um dia de chuva ter tons azuis e lilás

te amo assim

mesmo tendo a certeza dos desencontros
forem motivados por algo incompreensível
sou culpado
e fica aqui meu desabafo silencioso
entende
nunca fui alguém
que se encontra por duas vezes na vida
não existe uma segunda chance
nunca foi uma opção

mesmo assim

te amo
como sempre
sorriso envergonhado
bochechas rosas
três brilhos nos olhos...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos