❝...sempre perguntava: o que faço com você?
não sei se de fato era algo que eu devia me preocupar
ultimamente evito ouvir músicas, não sei o que está acontecendo
em toda música existe um motivo, triste saber o meu
tudo no universo fez a distância ser o melhor remédio
o acaso foi a melhor justificativa que encontrei
devo me preocupar?

em meus sonhos te vejo carregar um filho
sorriso largo
olhos cintilantes como a mais linda estrela do céu
não sei ao certo o quanto isso vai interferir em meu dia
e esse ano não foi nada fácil
mas hoje será um dia especial
talvez seja esse o gosto da vitória
quando se ganha tudo e não tem mais nada o que competir
no meu caso, perdi tudo, com isso não há mais o que perder

todas as canções de amor tem o seu nome
existiu um show que nos encontramos
não teve intervenção dos nossos olhos
o universo novamente nos conectou, porque?

sempre fui triste demais por dentro
levei a vida loucura após loucura
num momento de sorte conectamos nossos corpos
e eu só me perguntava o que fazer com você
tudo sempre foi difícil demais para lidar

só me lembro de ter vida até os 15 anos
depois que reconheci a primeira perda, percebi o quanto isso seria recorrente
tudo agora é a próxima
não existe mais vitória a ser conquistada
somente fico em silêncio aguardando o barulho do dia começar
calculando a respiração
sem expectativas de algo acontecer

hoje te vi com um filho e não sei o que pensar sobre
mas eu tocava levemente em sua mão
- o carinho é bom
eu só pensava se poderia ficar mais...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos