❝...é uma farsa andar por tantos outros lugares, se perdendo nas ruas, desviando de qualquer possibilidade de um reencontro sem estar programado. Mesmo depois de tudo, há tanto tempo, minhas mãos ainda suam quando o pensamento chegam a certos momentos, a respiração de repente se torna pesada e perde seu ritmo.
Como alguém pode fazer isso sem o mínimo esforço? Me pergunto inúmeras vezes. É como se tivesse medo de pisar onde não devia, falar algo que pode ser mal compreendido. Lidar com a embriaguez sem saborear álcool, como se as palavras fossem o suficiente para alterar qualquer nível de compreensão nos meus discursos confusos sobre o amor que me faz manter perto de um sonho impossível.
Continuo assim, traçando caminhos opostos que nunca se cruzam, encontrando multidões de sorrisos, destinado a ficar preso em palavas e nunca conseguir elaborar uma frase correta.

certos encontros nunca deram certo, o que seria diferente nesse?
existe mesmo uma necessidade para juntar nossas mão?

Ultimamente tenho fingido dizer "não" com mais frequência, com isso nego qualquer conexão, sonhos ou pensamentos devaneados, assim acabo diminuindo a tensão que existe em meus olhos que teimam em manter conectado a você. Procuro não dar chance para nada que traga algum recorte seu a uma realidade minha, ocupando assim qualquer espaço vago preenchendo com coisas temporariamente desnecessárias, mas que tiram suficientemente algo dolorido a mim.

Mas, sei que estou destinado a te encontrar em sonhos, isso não posso evitar, talvez nas palavas escritas, traga a ti linhas onde o tempo não existiu e estarmos com as cores em perfeita harmonia, mas são momentos e ocasiões especias, apenas especulações de sonhos que dançam juntos, procuram novas caminhadas e vivem num universo diferente desse que meus pés tocam o chão...❞


- marcosask -
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos