❝...num dia de domingo, você disse que gostava do som da minha voz, a risada era engraçada e que meu jeito de ver o mundo era diferente de tudo o que já havia conhecido. Sorri envergonhado e torcia sobre a realidade de cada sílaba, como se nesse momento estivesse observado desde minha alma ao coração. Sempre fujo de elogios por não saber o que falar, não que duvide de boas palavas, mas nem sempre dizem sobre mim coisas boas de ouvir. Sou perdido no que posso ser, busco uma essência unicamente minha e acabo desacreditando na possibilidade de ser um ponto final da vida de alguém. Sempre acredito na boa intenção de todos, suas índoles por mais que tenham caráter duvidosos, mas quando te disse que nunca ia mudar mesmo que tudo mude, continuo dizendo que estou aqui, por mais que acredite em propagandas enganosas, me mantenho firme em minhas palavras ao sentir nossos corações sintonizados entre os sonhos que nos unem e a realidade que teima em nos separar...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos