❝...sim, diferentes demais
duas bombas prestes a explodir

éramos

Guardamos por tanto tanto tempo um desejo incontrolável com a certeza que machucaríamos um ao outro com o passar do tempo, sabíamos disso tudo e mantemos o risco. Sempre te observava andando de um lado ao outro, nenhum era em minha direção, tudo estava ao contrário do que eu conseguia acreditar. Eu odiava cada detalhe que me fazia te amar menos. Ouvia tuas ameaças que aquilo deveria acabar, te abraçava temendo que o tempo acabasse rápido demais.

sentia amor mesmo assim

Nunca consegui ter a certeza de um futuro, acho que ele nunca coube em minhas palavas. Como perpetuar algo colorido em uma tela com manchar pretas? Era assim me me via perto de você, um universo de possibilidades que deixaria para trás aquele rascunho mal escrito. Não sai vivo de tudo isso, não saíamos bem um com o outro. Mesmo assim, sentia pulsar as veias no meu corpo onde quer que tocasse, meu peito latejava como se o amor só devia crescer de maneira incontrolável mesmo com a cabeça repetindo que seria uma nova queda. Motivos diferentes nos prendíamos, era insuportável mas suportamos, tuas razões sempre foram fora da minha compreensão, rebatiam em meus ouvidos e não ultrapassavam meu entendimento.

meus motivos não chegavam ao seu coração

tudo era diferente demais num amor igual

"tudo é igual" você repetiu

Meu amor mantinha mesmo sabendo que algo poderia acontecer no dia seguinte, tentei dedicar todas as minhas forças e mesmo assim foi em vão, acumulei tudo que pude para que a queda fosse menor, mas a única coisa que entendi no final, foi o quanto consegui te deixar triste.

Quem sabe, em alguns anos, alguém conte isso como uma nova tragédia, quem sabe uma roupagem nova de algo antigo demais para lembrar. Talvez assim me faça compreender tudo o que sinto, sempre escolhi sentir saudade ao invés de nunca sentir nada, trago assim a lembrança de te ter em um momento do que a dúvida de viver uma vida sem você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos