❝...não esperava nada do que aconteceu, de uma hora para outra trocamos um sorriso sem graça dentro de uma situação completamente inusitada. Mas algo aconteceu, na verdade explodiu e eu me perguntava se tinha encontrado o que havia procurado minha vida inteira. De repente o sorriso começou a se tornar envergonhado, as bochechas roseadas e a sede de te ver por mais um dia. Eu me perguntava mais uma vez se isso era normal.
As mãos ficavam suadas e trêmulas na expectativa que as suas também estivessem, observava cada passo, barulho, toque, risada sempre linda, com os olhos brilhantes como estrelas num céu negro.
O tempo passou mas nada voltava ao seu lugar, roupas espalhadas pelo chão, lágrimas marcando os travesseiros e o desejo ganhava o cansaço dos membros e dominava todo o vazio que existia na cabeça até ali.
Tudo é você.
A mão pressionava a cabeça, a vontade de não ter mais um sonho trazia medo quando o dia chegava ao fim, pois a certeza que 3:35 da madrugada iria chegar algo para trazer calafrios nas costelas.
Mas, sem necessidade alguma de palavra, o dia amanheceu e outros assim continuam vindo, assim soltamos as mãos e foi inevitável tentar se apaixonar por outras pessoas como se isso sufocasse um momento da historia que vivemos uma decepção incontrolável.
Hoje, o nada é o que conheço e não desejo que seja o mesmo para ti, pois a rotina vazia que faço entre os carros na rua só me fazem lembrar de um dia que sorri, sem mais, apenas sorri...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos