❝...ultimamente, sinto que você me lê como uma rasura, algo escrito a caneta e impossível de ser apagado sem que rasque a página, talvez você queira manter por não conter somente a minha mancha em formato da África, mas outros possíveis detalhes provavelmente importantes. Me condicionei a viver no seu tempo, numa época e talvez até num outro mundo recheado de poemas ilustrados numa página nunca atualizada que eu via a cada duas horas para saber se algo muda desde o momento em que toquei sua mão. Me sentia lendo as indiferenças tolas que meus olhos queriam enxergar, conseguia desviar qualquer ponto de interesse, desconsiderar todo o conteúdo e centralizar meu simplório vocabulário em adjetivos realistas.
15 minutos conversando com você foi o suficiente para enxergar um mar imenso e infinito aos meus olhos, um abafamento nos pulmões e uma vontade imensa de compreender o que estava acontecendo. Tinha reduzido qualquer possibilidade na única que minhas mãos tocavam.
Meio de trabalho, passos de um lado ao outro, um blog de palavas soltas. Nada poderia ser iniciado mesmo que eu tenha pedido e esperado por isso. Nada mais é ontem, as coisas mudaram e preferi embaçar a visão esquecendo como foi viver com palavras pesando na boca sem poder aliviar as verdades que ninguém aceitava.
Tudo que está escrito está mofado aqui, parado, sem que seu toque espalhe um pouco e traga cor a esses mar que me afogo todos os dias, enfrentando uma tormenta revolta tremendo meus calcanhares de medo por não encontrar sequer um ponto onde tenha luz.
Existe o medo de ter medo quando abro um livro, ouço uma música ou vejo um filme e não identifico as primeiras frases de amor que se espelham em você, mesmo me sentindo que nunca estive entre seus pensamentos, fingindo perceber a diferença que é quando se decide esquecer deixando migalhas a serem catadas dentro de sua vida, tão espetacular.
Ouço assim músicas tão altas para ofuscarem as possibilidades de pensamentos inadequados, tudo sempre me faz voltar a um momento único que não existe mais. É o que preciso entender e talvez nunca devo voltar ao que me faz sentir assim, meu coração está surdo e não entende mais nada que é falado por ai, eu não quero mais acreditar que todo um filme infinito se resumiu a uma foto que nunca foi tirada...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos