❝...cá estou eu procurando motivos para embelezar um fim trágico, como se pudesse trazer uma ideia em cores ao céu cinza de um dia chuvoso, como se a poesia se fizesse presente em palavras carregadas de mágoas. Aqui eu suspiro de olhos fechados como se houvesse fé em nós, não apenas em mim, conformando minha mente teorizando em palavras o tempo só é real em mim.
Repetindo o silêncio, repetindo em silêncio que o momento de sorrir foi aquele, único e fim.
Sei que existi no passado e também em meu presente continuo repetindo as mesmas palavas, mas o futuro é tão obscuro hoje que saber de sua existência me dá calafrios. Sempre mantive meus piercings numa caixinha, a mesma em que seu anel de quando tinha 5 anos está, tenho medo de perder o que você deixou se perder no banco de trás, tenho medo que a hipótese desse tal futuro seja uma má sorte cravada impedido meus passos mais uma vez, mesmo que a sensação de nunca seguir em frente pareça ser a mais evidente, te busco em qualquer lugar, a qualquer tempo, sempre sendo incondicional, permanece aqui a lembrança do borrão que causamos, um no outro, fazendo qualquer memória se tornar um motivo para se esquecer.
Mas, me apego ao seu sorriso, apagando os meios e desejando um fim com seu presente imaginário, com mãos entrelaçadas, sorrisos sem palavras, quando o tempo para para que nossos corpos se colidam uma outra vez dando início ao que sempre chamamos de fim...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos