❝...sempre quis te conhecer, participar dos teus sonhos e pesadelos, como se pudesse entender a falta do amor e tudo o que ele faz acontecer. Observei cada detalhe desde passos ao brilho dos seus olhos, tentei viver sua vida como se fosse minha, discutir sobre questões humanas e falar o que em mim poderia se adaptar a uma realidade nossa, quem sabe assim você me conhecesse melhor. Deveria ser somente uma noite de sexta, assistindo um desenho antigo somente, com as mãos se tocando e os olhos vidrados num romance fictício comparando com a realidade das nossas vidas. Você deveria saber a música que mais gosto de ouvir enquanto eu decifrava o seu livro imaginando o que sente ao soletrar cada palavra. Queria ler em seus olhos todos os detalhes meus, queria perceber uma cor nossa em toda mistura de cor que pudesse existir no mundo, tínhamos noção que poderíamos achar um ao outro somente fechando os olhos. Queria poder sentir o cheiro que existe no canto dos seu olhos, tocar cada marquinha do seu corpo enquanto suas mãos estivessem interlaçadas em meus cabelos. Sempre olhava para seus lábios procurando uma justificativa o porquê de estar longe dos meus, como se isso pudesse amenizar o suor das minhas mãos com a ansiedade e o medo do tempo não ser mais uma vez suficiente.
Sempre imaginei que prestasse atenção em minhas palavras, em cada respiração forçada que meu corpo fazia ao estar perto de ti, quando meus olhos visivelmente brilhavam junto a um sorriso bobo de bochechas rosadas.
Só queria que você me quisesse, por mais que atualmente a realidade não é mais possível, em alguns dias sua presença vêm como o sol em dias de chuva, traz cor abafando o que sinto e me fazendo por um curto período de tempo buscar nos céus a cor que faz tudo isso acontecer...❞


- marcosask -





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos