❝...por mais errado que pareça, era aqui que eu conseguia motivos para desejar um universo de possibilidades, eu poderia tocar no chão mas sentia os sonhos entre meus dedos, por mais que o caos estivesse perto demais, a segurança que eu sentia era forte demais para algo me abalar. Talvez nesse ponto eu possa me comparar a você, talvez tenha sido isso que fizeram nossos mundos se encontrarem, talvez a minha real soldão seja tão parecida com a sua, que a falta de um acabou sucumbindo a do outro colocando tudo que um dia estava solto em seu devido lugar.
Tudo tem seu lado bom e ruim, mas nem sempre um supera o outro por muito tempo, tem que haver um equilíbrio, por mais que não acreditamos, merecemos um mundo ideal a nossa realidade, assim toda dúvida transforme as reticências num ponto final.
A verdade é que depois de tudo, deixamos o vazio voltar, a bagunça dobrou seu tamanho, está muito maior do que no início, assim preciso conviver com minha única certeza e inúmeras decepções com nomes diferentes para organizar.

e você? ...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos