❝...outubro, houve um dia que te deixei chorando, mesmo te amando, nunca esperava que isso pudesse acontecer, aconteceu desafios naquele dia, tudo o que pensava sobre a realidade não existia, mas suas lágrimas eram inquestionáveis, eu poderia ter feito inúmeras coisas, mas estava magoado demais, amargo demais, triste ao ponto de fechar os olhos e mentir para si mesmo que a culpa era unicamente sua.
Nosso amor nunca aconteceu aos pucos, tudo sempre foi intenso em extremos insuportáveis a nós mesmos, todos os dias as palavras eram mais completas, nos conectávamos mais e mais, poderia até comparar com o ponto mais alto do que conheci sobre o amor, sobre o que de fato é amar.
Eu deveria ter entendido seus sinais, você sabia tudo o que ia acontecer, sempre fui péssimo em esconder qualquer coisa, com você não tinha segredos eternos, qualquer vacilo ficava visível aos seus olhos, você conheceu meus pecados, minhas confissões, te disse como poderia ter paz, sempre quis acabar com qualquer individualidade sendo seu, te deixando ver tudo o que quisesse, quando quisesse, com as mãos tremendo e o coração em teste permanente ao limite suportável.
Casos existiram, sim, todos com o seu consentimento. Era difícil demais se magoar sozinho, eu precisava magoar também para me sentir menos pior, por mais que dedicasse tempo as palavras de dor ou músicas que refletiam o que sentia, meu único medo sempre foi o de te perder, pois nunca consegui compreender o amor entorpecendo meu corpo e esgotando tudo o que existia de melhor em mim.
Quando finalmente me dei conta disso, os erros voltaram a tona, confessei um a um, não como pedido de desculpas, sim para ser castigado de qualquer maneira, tendo a certeza que me tornei alguém dependente da sua aceitação. Não preciso te ver o tempo inteiro, nem te contar novidades de como foi o dia ou saber das suas, acordar ou dormir juntos foi um breve momento vivido em um sonho que nunca acordei, nunca precisei de nada disso.
Mesmo hoje, quando o mundo esquece que isso aqui existe, me mantenho fiel, cativo, incompreensivelmente apaixonado e até feliz por sempre ser acompanhado da infelicidade. Não importa, não me importo, já perdi inúmeras vezes, falhei em cuidar de você e nunca te pedi que fizesse o mesmo por mim.
Meu erro talvez esteja exatamente ai, essa casca que me cobre é o medo de te assustar com tudo o que passou e estar por vim, pessoas me cercam, tento cuidar de todos, ser tudo para todos, sendo um único para você...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos