❝... aconteceu tão rápido, que não deu tempo das mágoas se curarem, a vontade que tenho, o pecado que sinto e acabou exatamente onde devia acabar. E eu, queria apenas ser alguém para um certo alguém. Sabe, eu te coloquei em meio a todo emaranhado de problemas sem resolução, sem perceber que você poderia dar fim a todos eles. É complicado de entender, eu sei, não éramos as pessoas mais sortudas, mas tínhamos um ao outro como motivo para sonhar. Inconscientemente, todas as promessas que fiz durante toda vida, se encaixavam perfeitamente em você.
O que eu deveria fazer?
Parece bobagem né, mas você imagina quantas noites em claro fico aqui detalhando esse amor? Dizem de maneira clichê que simplesmente acontece, mas o meu corpo sente, e essa maldita esperança não se esvai como foi para ti.
Já tentei me arrepender sabe, mas isso não leva a lugar algum, você trouxe para minha vida exatamente o que eu precisava, por mais que não acredite na palavra "exceção" vinda da minha boca. Não é desespero, você sabe disso, eu não me importo com nada, entenda, não me importo, nunca me importei. Fiz até disso um mal, mas estou aprendendo como todos fazem, só que dessa vez, a concha está vazia demais, todas as suas palavras, as lágrimas que derramei no escuro até molhar o lençol, tudo foi um filme que passou e guardei apenas pequenas fotografias desfocadas no escuro e estão me perseguindo dia após dia. Talvez seja o único pedaço disso tudo que aguentou fortemente a falta de nós dois.
Mas, eu nunca deixei de acreditar no amor, mesmo que a tristeza, minha tristeza signifique alegria para que outras pessoas no mundo sigam suas vidas de maneira saudáveis e corretas. 
Talvez, tantos amores no mundo passem de uma ficção passageira e no final das contas, o que vai valer de verdade, é a sensação de tomar uma xícara de café bem quente, sentir o frio passar entre os cotovelos e deixar o peito aquecido, mesmo que a vida toda passe, a única certeza que tive amor, aconteceu e posso me conformar dizendo que foi exatamente como deveria ser...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos