❝...engraçado que eu só pensava em ir embora, acho que isso ia me fazer simplesmente dormir a noite como se não houvesse um outro dia para acordar. Me questiono muito sobre a necessidade de minha existência, como se cada palavra estivesse guiando para fora da estrada, talvez isso seja realmente o que está acontecendo, estou indo rumo ao esquecimento, isso exila meu desânimo para escrever, minha vontade de apagar tudo que antes eu carregava como o melhor ideal, mesmo com a dor no peito, some, tudo era pautado nisso e parece que estou sendo forçado a deixar. Mas, mesmo assim, admito o quanto tudo foi bom, assim aprendo a controlar essa capacidade de sentir pelo outro o que eu deveria fazer por mim mesmo.
Não me esqueci, apenas me conformei com a realidade...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos