❝...conscientemente, sabemos que nada muda enquanto não for dado o primeiro passo, as pessoas costumam pisar mesmo que não seja por maldade, mas todos estão em busca do seu próprio meio de sofrer menos, isso faz parte sim, sei e não tenho como culpar ninguém disso, temos demônios em nossas mentes, e alguns são por muitas vezes, mais fortes que outros. No meu caso, quando sinto meus pés inquietos, como se houvesse uma sensação de queimação interna, meu corpo começa a suar, dai olho para os lado e nada está acontecendo. Fui orientado a lembrar do que passou na cabeça segundos antes, e tentar de alguma maneira amenizar de maneira positiva esse lapso de pensamento. Acho que sou o único que consegue resolver isso, pois me sinto incapacitado de mover um só membro, parece que não quero seguir em frente, não é isso. Mas não sei como fazer quando a certeza que tenho, dissolve das minhas mãos após mais um dia de chuva...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos