❝...tentei fazer alguns exercícios de respiração, como tentativa para ajudar a esvaziar meus delírios delírios noturnos. Achei que tínhamos passado por tudo e não haveria mais nada que pudesse abalar. Desejei profundamente que crescesse em nós uma relação pautada na realidade. Mesmo que ainda haja muito o que aprender.
Todos os dias, me dou um tempo para chorar, talvez assim eu consiga fazer as coisas durante o dia sabendo que tenho um momento reservado pra ficar triste. 
Só que não devia ser assim, gostaria de chegar em casa e ter um momento olhando o sol, ver como o céu noturno é bonito, ouvir uma música apenas em meus pensamentos. Queria ter um momento tranquilo em meio a tanta coisa, precisaria desabafar, só não quero provocar lágrimas em mais ninguém...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos