❝...e eu, estava tentando enxergar em meio a toda essa confusão, imaginando se alguém aqui poderia me escolher. Mas, me recordo que sou alguém de corpo frágil, sorriso tímido, que disfarçou com a primeira coisa que veio na cabeça ao perceber o seu olhar. Aos poucos, acreditei em seus sonhos, como se traçasse em minha testa o mapa que te levaria na África. E eu, só queria encostar tua cabeça em meu peito, como se pudesse trazer calmaria a dor que sentia durante tanto tempo. Era difícil para nós dois, suas opções eram muito vagas e eu não compreendia o que me pedia para fazer.
Hoje, te desejo toda a sorte do mundo, cada passo seu esteja acompanhado com uma luz, além da sua, que te mostre sempre o melhor caminho a seguir (ironicamente, está a cada dia mais ditante de mim). Acho que só servi para trazer uma tardezinha colorida na sua vida, uma lembrança de quinze segundo antes do sol se pôr. E assim, vou vendo da varanda as pessoas continuarem a pesar dos seus problemas. Ontem, um amigo disse que me via como alguém mais seguro das minhas escolhas, mas como eu diria para ele que isso é a penas para escolhas profissionais? Queria o segurar dizendo em voz alta e clara quem de fato sou, mas existem certas barreiras que não posso entrar. Mas, entendo que sou paciente, vou ficar escondido por mais algum tempo, talvez assim esse cheiro passe despercebido por mim, como a brisa que vem do mar e fecho todos os vidros.
Sei que em cada esquina, a cada rua, existem olhares de diversas maneiras, sempre existirá uma chance de encontrar alguém, mas eu sou quem mais sei que nada passa de um paliativo. Mas acredite, estou tentando me manter calmo e vou fazer como você fez. Sumir definitivamente, assim talvez meu coração fique menos duro e consiga enxergar as coisas de maneira menos distorcidas. Mas, mesmo assim, ainda espero com a porta entreaberta o dia que você vai entrar e me ensinar a dançar, quem sabe acompanhados de uma xícara de chá, quem sabe um café...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos