❝...sabe o quanto o céu é lindo, imenso e perfeito, mas mesmo assim sempre é necessário que exista um pedaço de nuvem para fazer como que a beleza precise de mais um motivo para se tornar completo? É como se você fosse exatamente o pedaço que falta. Eu posso até ter um mundo com céu, como todos tem, mas ele não está completo, sabe disso.
Eu queria ser feliz, sabe? Mas o tempo tem passado tão rapidamente que estou sem ter como acreditar nessa tal clichê felicidade.
Hoje eu tentei me embriagar, talvez assim eu vivesse um tempo dopado com algo além do seu cheiro, da lembrança do meu corpo frio deitado no chão, mas minha cabeça apoiada em suas pernas. Sei que se lembra disso.
Eu fiz ao máximo para tudo valer a pena, sei que ainda vale pois existe algum lugar nesse universo onde possamos ser feliz, mas eu gostaria muito que esse lugar fosse bem aqui...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos