❝...é um meio de dia comum, fechei os olhos durante uns segundos, as pessoas que passavam ao meu lado deviam estar se perguntando porque essa loucura de parar e olhar para cima, mas elas não entendiam que é um tolo que teve um lapso da lembrança de teu cheiro, veio assim um mapa em minha memória de você, todas as suas marquinhas e detalhes únicos, observei calmamente cada sinal como se me ajudasse a te encontrar por completa, não mais em partes.
Mas, expirei até o último ar que me restava nos pulmões, e percebi que ao abrir os olhos, todos estavam seguindo, fazendo coisas, e eu? Parado, tentando te ouvir dizer "olhos bonitos". Talvez eu não precise de ninguém, acho que minha única certeza é o toque que eu mesmo faço em minhas mãos. Talvez eu realmente precise de um tempo para tudo isso, talvez a falta que sinto seja apenas um pouco de ódio engasgado, ou talvez um amor que senti e que não tenho outra forma de comparar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos