❝...para onde ir quando mantemos o silêncio para não provocar dor, mas estamos tão desmoronados por dentro que está sendo cada vez mais difícil segurar?
Se eu desistir agora, talvez você ache que não penso mais, quem sabe o mundo pode ficar o mundo um pouco mais leve. Acho que assim meus sonhos podem ser interrompidos e eu não tenha mais motivos para enxergar além do chão que meus pés tocam.
Princesa, estou perdendo a esperança, cor, o resto de força que ainda me resta. Não consigo mais olhar para o mundo e imaginar que manhã o dia nascerá melhor. Estou cansado, me sinto como se devesse procurar ajuda, mas não consigo conversar com ninguém, todos me julgam nas primeiras palavras, é como se durante todo esse tempo, ninguém de verdade se importou comigo, cada um só colheu o que existia de melhor para si.
Ninguém segura um pouco os julgamentos, todos estão sendo insensíveis, ou talvez eu esteja sendo dramático e repetitivo demais quando dou milhões de voltas, e todas elas me levam ao mesmo ponto.
Você...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos