❝...uma vez me disse que não acredita em meu amor pois são todos iguais, não sou paranoico por isso, mas me preocupa quando você externaliza algo e age diferente, como se não tivesse a mínima sensibilidade entre o que vive e quem se é. Mas, amar não é somente admirar e fazer inúmeros elogios, é acordar no meio da noite procurando na cama, é andar de mãos dadas nesses universos paralelos, é saber que cada palavra vai interferir na vida do outro e mesmo assim, ter o cuidado de como usar exatamente para não provocar sensações negativas. Mas, está tudo bem, afinal de contas esse é o meu jeito de amar, mesmo que eu sinta o tempo todo uma sensação ruim, eu amo, por mais que seja tarde e isso não me faça dar o primeiro passo para sair da chuva, eu amo. Mas, tudo bem né. Quem se importa, né verdade?
Sabe o que sempre teve aqui? A garantia detalhada de tudo que sinto e a certeza que nada muda com o passar do tempo...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos