❝... respirei profundamente, fechei os olhos e afundei no mundo dos meus sonhos, onde posso fantasiar uma vida mais leves, sem a necessária agitação, sem pressa ou a necessidade de ser ao invés de apenas estar. Infelizmente o despertador toca, acredito que seja a segunda vez, é quando me recordo que está fazendo seis anos e podíamos ter passado por seis aniversários, seis vezes 365. Quantas vezes o sol se mostrou para nós e apenas viramos as costas?
Segundo as frases clichê: "amanhã será um novo dia". Mas para mim é um igual a ontem, faço meus trabalhos chego em casa e deito no chão esperando as horas passarem, esperando que o dia após o outro mostre uma pequena bela luz de esperança.
Mas não podemos perder a fé, no meu caso, mais uma vez, é inaceitável e fora de toda minha ideologia de vida. Eu não posso parar de sonhar, preciso manter a calma mesmo sentido que estou morto em meio a essa explosão descontrolada, não acontece de maneira regular e isso é o que mais me chateia, apenas faz a ansiedade estourar seu maior nível e mostrar quem está no controle. Estou me moldando como alguém mais resistente, que suporta tantas oscilações e continua mesmo frustrado, tentando aprender de maneira diferente, uma nova oportunidade.
E quem sabe, eu possa concertar o erro, não ache que eu esqueci, mas a única maneira que tenho hoje é fingir não prestar atenção...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos