❝...silêncio. e assim vou mantendo a calma, repito com os lábios sem voz "não quero mais lembrar". Talvez, tenha passado e eu demorei demais para perceber, quem sabe você tenha razão, faz mal lembrar, pois não há como corrigir passo algum. Talvez eu devesse te odiar, chorar, entrar mais uma vez em desespero... mas sinceramente, não sinto nada. Não mais.
Tem devaneios que a saudade vêm como uma descida no elevador, que o frio na barriga é inevitável, mas só acontece quando está acompanhada da possibilidade de uma possível correção.
Penso entre tantas perguntas sem resposta, dizem que é um capricho meu, mas na verdade, dói muito, até demais. Mas é algo que ninguém vê, deixo aqui guardadinho, num canto onde somente eu sei encontrar.
Sou alguém presente, mas aceito minha classificação de impotente, desnecessário, algo que passou apenas e não tem motivo algum para ser lembrado. Afinal de contas, ninguém se importa, sempre sou a pessoa que fica e não conheço outra maneira de me ver.

é bem assim que você chega até mim
como uma poesia anestesiada de dor
aquelas palavras escritas no guardanapo do pastel
que foi perdido e vagou pelo mundo até a primeira chuva
sabe quando tentamos reformar a casa sem sair?
durmo até hoje na bagunça dos meus pensamentos fragmentos
um rascunho nunca escrito a caneta
sendo deixado no chão, junto a poeira diária
me tornei a sua poesia, mas me vejo com o avesso
como se as suas palavras falassem realmente de mim
mas de dentro para fora
do único jeito que eu gostaria de ser
apenas para você

Não quero mais jogar tantas palavras nesses meios virtuais, tudo parece me machucar, tudo dói e não sei se é apenas em mim. Mas gostaria que soubesse o quanto tentei, eu iria até o fim do mundo, você sabe disso, mas não sem a sua permissão. Sei o que sinto, o que tenho, o que temos e escondemos a cada sorriso sem o mínimo de sinceridade. Eu fiz tudo o que me pediu, talvez não usando totalmente os mesmos meios, mas tentei ser perto de quem você gostaria de ter.
Entende que de todas as coisas que o mundo pode trazer, te deixar ir foi a dor mais difícil que preciso lidar, não cessa ou cura, apenas abre dia após dia, sobrando apenas uma marca chamada de nós dois, doendo pelo cantos num infinito looping de palavras e lamentações afim de amenizar, essa incurável dor...❞


- marcosask -



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos