❝...me prendeu, assim consigo falar com ti
"as vezes sinto a agulha
do tempo passar
de leve
em minha pele
de leve sangra
de leve fica"
aqui, deixei todos os meus suspiros
lembro do teu hálito
seu suspiro
desenhou em mim silenciosamente as curvas dos seus cabelos
o que esse nó
preso na garganta te transmite?
é no silêncio que vivo
seguindo teus olhos
que nunca mais os vi
vivenciado diariamente em meus sonhos
todas as pedras que arranham meus joelhos
nesse mar tão calmo
tão frio
sempre terá nosso beijo
nosso
guardando nossas pegadas
emolduradas na areia escura
fazendo a noite fria ser perfeita
como o grito em silêncio
no momento que o amor se tornou insuportável
um vício de nós dois
como o piar de um pássaro novo
aguardando o momento de bater suas asas
por mais que o silêncio da noite ainda exista
ele passará
assim perfeito amor
virá um novo sol
mostrando aos nossos olhos
lindos olhos...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos