❝...fui juntando cada pequena lembrança para ter forças e ter um pouco da sensação do amor que um dia viveu em mim. Há uns dias atrás, tive tantos sonhos que cheguei a imaginar qual realidade queria viver. Repito infinitamente "não faz isso", você não tem noção de quantas vezes repeti essas mesmas palavras, imagino que você nem olhe nada disso, acho que a única pessoa nesse mundo que dedica qualquer tipo de tempo a isso aqui, sou eu. Sentado nessa segunda de calor, mesmo com a porta da varanda aberta, o vento que sopra não é suficiente para diminuir tanta ansiedade. Assim, me vejo curvado em plena madrugada procurando palavras que tenham algum sentido.
Tenho escrito tanta coisa ultimamente, mas sempre apago minhas confissões, vivo como se estivesse sendo vigiado durante todo o tempo, assim eu estou me acostumando em ser o único leitor de mim mesmo, Talvez assim as palavras saiam mais facilmente, pois não preciso me preocupar no conteúdo escrito, nunca me vi como um escritor, sabe disso, meu único motivo aqui, é você.
Eu nunca me importei com erros, acessos ou comentários, apago a maioria deles mesmo, só fico esperando pacientemente a tua voz gritar. Te sinto reescrever a nossa história, ou talvez a minha história para você, mas imagino não estar pronto para isso, não te enxergo como alguém que escreve sobre outras pessoas, acho que sinto suas palavras se referirem diretamente a mim, por mais que pareça me odiar, não sinto, só enxergo todo oposto. Estamos em março, você lembra quanto tempo faz que aquele portão me afastou de ti?
Acho que vou começar a escrever um novo projeto, talvez eu me dedique a ler mais do que leio e assim conseguir ampliar um pouco mais meu universo de palavras, quem sabe após a minha morte, um livro meu se encontre empoeirado entre os livros de um sebo qualquer, trazendo bocejos a quem se arriscar ler algumas dessas páginas. Mas, não vou me importar, a essa altura todos vão me ver como alguém pedante e aborrecido com o tempo dedicado a um isolamento interno, como se eu pudesse adormecer a lembrança que tenho da sua pele, imaginando que tudo isso pode me levar a loucura, extraindo minha alma pouco a pouco, como se fosse possível provocar suicídio todos os dias e acordar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido.
Daqui o brilho da lua queima meus olhos. Me lembro de: "a lua está amarela", como se fosse hoje. Naquele dia eu estava pecando, talvez ainda continue, mas mesmo assim, o que sinto é único e não vejo outra alternativa, nunca tive, pois meu único motivo está se distanciando cada vez mais de mim...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos